Um incêndio atingiu uma fábrica de embalagens, esta madrugada, no bairro Doutor Fábio, na capital. Ao menos 19 bombeiros e quatro viaturas foram usadas para combater as chamas. De acordo com informações de um tenente, o chamado chegou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública por volta das 4h30, e o fogo foi controlado por voltas da 8h45. O material inflamável foi recolhido.
O depósito é dividido em duas partes, uma com material plástico e outra com materiais de panificação, como ingredientes. Cerca de 80% do galpão foi queimado. Há uma casa no mesmo terreno do depósito onde mora um idoso, que acionou o Corpo de Bombeiros. Alguns funcionários do estabelecimento quando chegaram para trabalhar, ajudaram a retirar parte dos materiais do local. Ninguém se feriu. Ao ver os estragos o proprietário passou mal e foi encaminhado ao hospital.
Vizinhos relataram aos bombeiros que, na madrugada, enquanto chovia, escutaram barulho de curto-circuito no padrão de energia. As causas do incêndio serão investigadas.
(Atualizada às 11h26)