PUBLICIDADE

Fogo atinge depósito de defensivos em Lucas do Rio Verde; defesa civil monitora

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução)

Bombeiros combateram, esta tarde, o incêndio no depósito de defensivos agrícolas, na Avenida da Produção, bairro Bandeirantes. Funcionários da própria empresa também ajudaram a debelar alguns focos. Uma nuvem de fumaça se espalhou por boa parte da cidade, levando a prefeitura a fazer emitir um comunicado para a população “que a orientação é para que as pessoas evitem passar pela região, considerando que a fumaça pode ser tóxica. A defesa civil do município segue acompanhando o caso”.

Duas empresas vizinhas a que pegou fogo precisaram retirar funcionários e clientes, por algumas horas, devido ao forte cheiro, porém já retornaram as atividades normais.

O local deve passar por perícia para apontar as causas do incêndio. A quantidade de produtos danificados pelo fogo não foi informada, nem se atingiu toda a estrutura do depósito.

Em instantes mais detalhes

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sargento que faleceu em acidente será sepultado nesta 3ª em Sinop

Reginaldo Rachid Jaudy, terceiro sargento aposentado da Polícia Militar,...

Inscrições de seletivo com mais de 100 vagas encerram esta semana em Mato Grosso

Termina, na quarta-feira (15), o período de inscrições em...

Sinop: trabalhador é socorrido após ser atingido por palete carregado com cimento

Um trabalhador foi hospitalizado, esta manha, após ser atingido...
PUBLICIDADE