sexta-feira, 12/julho/2024
PUBLICIDADE

Final do "Menina Fantástica" será amanhã; mato-grossense na disputa

PUBLICIDADE

A grande final do concurso "Menina Fantástica" será amanhã, ao vivo, durante o Fantástico, da TV Globo. O ônibus do programa percorreu milhares de quilômetros por todo o país, realizando seletivas com mais de um milhão de meninas que estavam em busca do sonho de se tornarem a nova top model brasileira. Porém, apenas quatro candidatas estão mais perto da realização deste sonho e, entre elas, está a tangaraense Thiele Organ, 17 anos. "É muito especial estar na final, principalmente com as meninas que são minhas amigas. É uma superação ter chegado até aqui e eu acho que aprendi muito na casa das modelos", disse Thiele.

O prêmio é de R$ 500 mil e, se vencer, a jovem já sabe o que fazer com tanto dinheiro. "Quero trabalhar muito para ganhar mais ainda. Se ganhar o concurso vou guardar todo o dinheiro para investir na minha carreira", completou.

Thiele é natural de Tangará da Serra, mas atualmente mora em Cuiabá, onde estuda Arquitetura e Urbanismo. Após passar pelas duas seletivas eliminatórias no início do programa, agradou aos jurados também na parte final, quando foi escolhida para ser uma das dez finalistas a morar na "Casa das Fantásticas", em São Paulo, por cerca de um mês. A partir daí, Thiele participou de diversas provas eliminatórias, se saindo bem em todas, fazendo com que ela chegasse a grande final.

Conforme Só Notícias/Social News já informou, na fase de eliminatórias, as dez finalistas desfilaram ou fizeram ensaios fotográficos em homenagem a cultura brasileira. A cada prova, três modelos eram escolhidas pelos jurados, que mudavam a cada semana, para irem ao paredão e, duas eram eliminadas de uma vez. A primeira prova foi em homenagem ao escritor Jorge Amado e as meninas tiveram que desfilar com salto muito alto e chapéu pesado, de até 80 cm de altura. A segunda foi em homenagem a Nelson Rodrigues e o objetivo era realizar um ensaio fotográfico sobre o tema "Falsas Recalcadas". A última prova e, que garantiu Thiele na final foi em homenagem ao músico Luiz Gonzaga. A proposta era de protagonizar um "fashiom film", uma espécie de ensaio fotográfico em movimento.

Durante o programa especial da final do concurso, os jurados eliminarão duas, das quatro finalistas (Thiele, Juliana Schulz, do Rio Grande do Sul, Lindeanny Silvério, do Rio de Janeiro, e Melanie Kirsch, de Minas Gerais) e, as outras duas vão para o voto popular. A escolha da nova top model brasileira será novamente do público. Além do prêmio de R$ 500 mil em contratos, a vencedora ganhará um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue.

Mais três mato-grossenses chegaram até a semifinal: Andressa Nesello Bricatte Barros, 19 anos, de Alta Floresta, que foi selecionada por carta; Camila Georg da Silva, 15 anos, de Paranaíta, que foi escolhida na seletiva em Sinop, e a sinopense Nágila Maythane Lourenço, 16 anos, selecionada em seletiva na cidade de Sorriso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE