PUBLICIDADE

Final de semana será de tempo seco e ensolarado em cidades do Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Após uma frente fria ter influenciado as temperaturas em algumas cidades de Mato Grosso nas últimas semanas, retornam os dias de tempo seco e ensolarado, com baixa umidade relativa do ar. Esse cenário está relacionado ao sistema de alta pressão atmosférica, conforme Climatempo. 

O fim de semana será de sol e calor, no Nortão as temperaturas podem chegar à 37°. Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde, passam o fim de semana com temperaturas entre 20° e 37°. A umidade relativa do ar fica entre 16 e 59% em Sinop, 16 e 50% em Sorriso e em Lucas, a mínima prevista é 15% e máxima de 45%. 

Em Nova Mutum, hoje, a mínima é de 19° e 36° de máxima, amanhã, a previsão mínima é de 20° com 36° de máxima, a umidade mínima prevista é 16%. Tangará da Serra marcou 17° ao amanhecer hoje, e pode chegar aos 36°, amanhã deve marcar 18° de mínima e 36° de máxima, com umidade entre 14 e 47%. 

Na capital, hoje faz 22° de mínima e 38° de máxima, amanhã o clima pode ser um grau mais quente. De acordo com a previsão de Climatempo, Cuiabá terá um domingo extremamente quente e seco, a previsão indica temperaturas entre 39° e 40° para a tarde, a umidade fica entre 12% e 40%. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...
PUBLICIDADE