PUBLICIDADE

Final de semana será de sol e calor em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O final de semana será de sol e calor em todo o Mato Grosso. É o que aponta o relatório do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). No Extremo Norte, no Noroeste e no Oeste, o tempo varia de parcialmente nublado a nublado, com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.

Nas demais áreas, o tempo segue bem aberto, com céu variando de claro a parcialmente nublado e possibilidade de chuva rápida à tarde somente no Nordeste e no Pantanal mato-grossense.

Segunda-feira – a umidade aumenta um pouco em Mato Grosso, na próxima semana. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado no Extremo Norte, no Noroeste, no Oeste e no Pantanal, com previsão de pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.

Nas demais áreas do Estado o sol ainda predomina, com tempo bem aberto. O céu varia de claro a parcialmente nublado e há possibilidade de chuva isolada a tarde somente no Nordeste, no Centro e na capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras da nova prefeitura alcançam 27% e prefeito destaca ganhos para Sinop

A prefeitura de Sinop informou hoje que as obras...

Concessão do transporte coletivo em Sorriso será analisada em audiência pública

A concessão do transporte coletivo municipal pautará uma audiência...

Inscrições do Superchef da Educação terminam domingo em MT; prêmios de até R$ 9 mil

Os profissionais da alimentação escolar da Rede Estadual de...
PUBLICIDADE