quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Filme cuiabano é premiado em festival internacional

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O curta-metragem cuiabano “Quem é Vanessa?”, produzido pelos atores Thiago Mourão e Eduardo Butakka, venceu o prêmio Golden Fox Award, no festival Calcutta International Cult Film, na Índia. A obra, que levou o título de “Melhor filme para web e novas mídias”, desbancou 150 títulos produzidos em 70 países.

A história é baseada em abordagens modernas e atemporais de um casal, que relata a dificuldade de manter um relacionamento pela falta de comunicação entre as pessoas. O filme tem a duração de um minuto e 18 segundos.

“Na nossa categoria houve várias finalistas de diferentes lugares do mundo e umas das nossas surpresas foi ver a reação do público que curtiu muito o nosso trabalho”, ressaltou Eduardo.

A dupla adiantou que pretende continuar com a história do curta, em uma versão multimídia misturando teatro com cinema, para o público cuiabano. “Cada vez que temos a oportunidade de representar nossa cidade pelo mundo, é como se uma parte da classe artística em todas as esferas pudessem atingir esse espaço de reconhecimento e de abertura para novas oportunidades. É muito bom, representar a cidade, o país, fazendo aquilo que a gente gosta de forma livre e independente mesmo em momento tão difícil como esse que estamos passando no campo político”, disse Thiago Mourão.

As informações foram divulgadas pela prefeitura de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...
PUBLICIDADE