PUBLICIDADE

Filho de vereador morre em acidente em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O corpo de Lucas Schneider de 23 anos foi sepultado no cemitério de Água Boa, ontem à tarde. Ele era filho do vereador de Ribeirão Cascalheira (cidade vizinha de Água Boa), Altamiro Schneider, e faleceu em um acidente, no último domingo, na BR-158.

Lucas estava como passageiro em uma Ford F250 preta, placas de Água Boa, que se chocou frontalmente com uma carreta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem malsucedida por parte do motorista da carreta. Um Toyota Corrola prata também se envolveu na colisão. No entanto, ninguém deste veículo ficou ferido. A versão relatada ainda passa a ser investigada.

O motorista da caminhonete, identificado como Wistenio Marcos da Luz, 31 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional da região. Segundo informações do Água Boa News, ele não corre risco de morte.

(foto: Água Boa News)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE