Filho de Patrícia Poeta, Pedro assume ciúme da jornalista: ‘minha mãe, né?’

Patricia Poeta levou o filho, Pedro, de 15 anos, com quem aprendeu a surfar, para aproveitar o quarto dia do Rock in Rio, na quinta-feira (21). A jornalista, recém-separada do diretor Amauri Soares, disse que gosta de sair com o herdeiro. “A gente faz muitas coisas juntos. Ele é um parceirão, já até me apresentou a namorada”, disse ao jornal “Extra”. O adolescente, por sua vez, admitiu que é ciumento com a mãe: “Tenho um pouco de ciúmes, sim. Mas depende da ocasião. Ah, é minha mãe, né?”. “Ele é supertranquilo, cuida muito bem de mim”, completou a apresentadora.

Jornalista fala sobre boa forma: ‘Não sou de trazer marmita’

No festival, Patricia exibiu o visual com 10 kg a menos, aprovado pelo filho, com uma saia e jaqueta de couro. Ao Purepeople , a apresentadora entregou que os fãs sempre a questionam sobre o segredo para manter a boa forma: “As pessoas geralmente mandam mensagens perguntando o que fiz, se tem alguma dica. Eu não sou dessas de trazer marmitinha, cereal”. A jornalista, que passou por um processo de reeducação alimentar, confessou que sua alimentação atualmente não está tão regrada e que dá umas escapadinhas da dieta: “Sou do tipo que come brigadeiro, que invade a geladeira lá em casa. Comi em casa e daqui a pouco a gente come outra vez”.

Juliano Cazarré admitiu que usa saia desde seus tempos de faculdade e aproveitou o Rock in Rio para usar uma peça preta para assistir aos shows da noite. Depois de chamar atenção pelo look, o ator garantiu que não foi de propósito: “A saia é bonita. Não é para causar nem para levantar questionamento nenhum. Estamos em 2017, acabou a polêmica. Coloca o que você quiser. Está tudo valendo. Foi uma opção entre várias outras. Podia vir de calça, calça justa, de saia…”. Ao lado do marido, Letícia Cazarré disse que gostou do visual do ator: “Ele disse que viria e eu só falei ‘tudo bem, amor’. Eu apoio. Está aprovadíssimo”.

(Purepeople)