PUBLICIDADE

Filhas do casal morto em acidente entre carro e carreta em Sorriso são transferidas para UTI em Cuiabá

PUBLICIDADE

A diretora do Hospital Regional de Sorriso, Luciele Benin confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que as crianças, de 2 meses e de 4 anos, foram transferidas para uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica de um hospital na capital. A recém-nascida foi levada ainda ontem. Já a outra encaminhada em um avião, esta manhã.

As duas meninas estavam no Ford KA cinza, com placas de Guaraniaçu (PR), que se envolveu em violenta colisão na BR-163 com uma carreta Volvo FH 460 bordô, placas de Cubatão (SP), ontem à tarde. Os pais delas, Lucas Buffon, 30 anos, e Poliana de Lara Martins Pinto, 24 anos, não resistiram e morreram. A mulher chegou a se socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas houve a constatação do óbito no hospital. Já o homem faleceu no local.

A Polícia Rodoviária Federal informou, esta manhã, por meio da assessoria, que embora a perícia esteja avaliando outros fatores que podem ter ocasionado a colisão, que causou as mortes do casal, submeteu o carreteiro ao teste do etilômetro (bafômetro) e ficou constatada embriaguez. O resultado foi de 0.61 ml de álcool expelido pelos pulmões e é considerado crime de trânsito resultado superior a 0.34 ml.

O motorista, de 36 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Sorriso. Uma fonte informou que ele será transferido para a cadeia. Ele relatou que o Ford KA onde estavam o casal e crianças vinha atrás de uma caminhonete S10 e tentou segui-la em uma ultrapassagem. No entanto, o condutor da caminhonete teria desistido e conseguiu voltar. Na sequência o KA se envolveu na colisão com a Volvo que ele dirigia. A versão do carreteiro ainda será investigada.

A família é do Paraná e estava indo a Sinop visitar familiares. Ainda não há informações dos procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE