A menina de apenas 7 anos, que foi atacada pelo pai em Lucas do Rio Verde, recebeu alta hoje de um hospital particular em Cuiabá. Ela estava internada na unidade de saúde desde 25 junho, um dia depois de ser atacada pelo próprio pai, o agrônomo Daniel Bennemann Frasson. A mãe, Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, também foi esfaqueada no dia e morreu.
A informação foi confirmada pela irmã dela, e filha de Gleici, Caroline Fernandes, nas redes sociais. “Por todas as mensagens de carinho e orações que recebemos, me sinto no dever de incluir vocês nessa vitória: Nossa Maitê recebeu alta, obrigado por tanto amor”, escreveu.
Caroline também agradeceu à equipe médica. “Nossos mais sinceros agradecimentos a toda a equipe da UTI pediátrica, por tanto zelo, carinho e acolhimento. Vocês foram essenciais no processo de cura – e no meu também. Foram dias pesados e difíceis, não só pelo risco de saúde dela, mas também pela nossa perda e pela forma que tudo aconteceu. Noites em claro que viraram rotinas, exames, acessos, medicações e avaliações”, acrescentou.
Ela informou ainda que a irmã segue em tratamento médico, físico e psicológico. “Por enquanto, não receberemos visitas. O bem estar dela está em primeiríssimo lugar. Ainda estamos lutando com várias questões, principalmente relacionadas à nossa mãe. Obrigado por tudo e que Deus os abençoe”, finalizou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.