quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Filha de Silvio Santos reclama do salário no SBT

PUBLICIDADE

Silvio Santos recebeu suas filhas mais velhas, Cynthia Abravanel e Silvia Abravanel, no seu programa no ultimo domingo (5) e ouviu uma reclamação da apresentadora do “Bom Dia & Cia.”. A irmã de Patricia Abravanel disse que não ganha para comandar o programa infantil. O assunto veio à tona quando o apresentador, criticado por Mariane, ex-funcionária do SBT, brincou perguntando se Silvia é filha do dono da emissora paulista. “Não. Sou funcionária. Passou do portão para dentro sou funcionária”, respondeu. Em seguida, o avô de Tiago Abravanel quis saber o salário de sua filha número dois. “Quanto você ganha por mês?”, questionou. “Ganho esse mesmo salário há uns 10 anos”, rebateu, aos risos.

‘Eliana e Patricia ganham mais que eu’, afirmou Silvia

Logo depois, Silvio questionou há quanto tempo a herdeira trabalha na emissora. “Entrei aqui aos 16 anos. Estou há 30”, disse a apresentadora, internada em maio com embolia pulmonar. “Você ganha bem aqui?”, perguntou o dono do SBT. “Muito bem”, apontou a mãe de uma jovem portadora de necessidades especiais, alvo de discriminação em festa. “Você disse ‘muito bem’ com tom debochado”, rebateu Silvio. “Ganho salário de produtor e não de apresentador, por exemplo”, respondeu a irmã de Patricia. “Quem é a apresentadora que ganha mais que você?”, atiçou o marido de Iris Abravanel. “A Eliana, a Isabella Fiorentino, a Christina Rocha…”, enumerou Silvia.

Filha de Silvio não quis pedir aumento

O diálogo de pai e filha continuou quando o dono do SBT questionou: “Todas ganham mais que você?”. E Silvia confirmou. “Elas ganham como apresentadoras. Eu, como produtora”, explicou a irmã de Patricia, que, grávida, levou um tombo na TV. “Se você tiver talento, ganha bem”, rebateu o apresentador. “Mas eu tenho. Pelo menos é o que dizem”, disse a comandante do programa infantil. “Mas como elas ganham mais que você?”, provocou. “Elas foram pedir. Eu não tive esse cara de pau”, finalizou Silvia.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE