quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank encanta durante passeio com pets.

PUBLICIDADE

Mesmo com a pouca idade, Titi já consegue fazer com que muita gente fique completamente derretida, sempre que aparece na frente das câmeras. Em plena sexta-feira (3), por exemplo, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltou a dar um show de fofura e carisma, ao aparecer, no Instagram da atriz, posando para fotos, durante um agradável passeio com os pets da família.

 “É muito amor para uma só foto!”, chegou a escrever a mamãe, completamente coruja e babona, na hora de aproveitar tal publicação para só reforçar o imenso amor que sente pela herdeira, antes mesmo dos internautas lotarem os comentários da postagem, com os mais variados tipos de adjetivos possíveis. 

“Fofurômetro estourando!!!”, chegou a escrever uma seguidora, na ocasião, enquanto vários outros fãs também registravam palavras do tipo “Como lidar com tanta gostosura?”, “Que amor” e “Que Deus abençoe e dê muita saúde para essa família linda”. 

Toda vez que aparece na internet, seja nas redes sociais dos próprios pais ou até mesmo nas páginas de pessoas próximas ao casal, Titi, aliás, costuma encantar milhares de pessoas. Até o momento, o clique compartilhado, por Giovanna, antes mesmo do próximo fim de semana, já conta com mais de 220 mil curtidas. 

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE