terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Festival Praia de Sinop começa com público abaixo do esperado mas com muita animação

PUBLICIDADE

Mesmo com um público menor do que nos anos anteriores, o Festival de Praia de Sinop foi um sucesso. O primeiro final de semana do evento contou com shows, atividades esportivas, apresentações culturais, muita música e festa. A estrutura da praia do cortado foi melhorada este ano, contando com mais chuveiros, banheiros e também com uma praça de alimentação maior.

À noite os shows das bandas Hits e Geração Forrozera fizeram o público de aglomerar próximo ao palco principal. Logo em seguida houve a eleição da Garota Praia 2006. A eleita como mais bonita da praia do Cortado foi Joeli Castelli, de 16 anos. Mais tarde, às 02:00hs aconteceu uma festa na areia com dois DJs. Um dos pontos comemorados pela organização de evento foi à inexistência de acidentes na estrada de acesso ao evento.

A estrada foi sinalizada e alguns quebra molas foram construídos para reforçar a segurança. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram presentes fazendo a fiscalização e segurança do público. Apenas alguns furtos e ocorrências envolvendo pessoas alcoolizadas foram registradas.

A vendedora Isabel Soares, que já trabalha no Festival de Praia há 3 anos, diz que o evento é um dos mais lucrativos de Sinop e que este ano não deve ser diferente. “Dá para perceber que tem menos gente este ano, mas o movimento está muito bom. Acho que não vai prejudicar lucro”, analisou.

No próximo final de semana acontece a 2ª edição do concurso Rock in Praia, que foi realizado pela primeira vez no festival do ano passado, vai reunir bandas de rock de Sinop e região e será um dos atrativos da festa. As bandas serão avaliadas e as melhores receberão R$ 1,6 mil em prêmios. Outra atração será a 7ª etapa do Circuito Mato-grossense de Vôlei de Praia que vai acontecer durante o segundo final de semana do festival. Mais de 20 duplas de todo o Estado devem participar da competição.

No segundo final de semana também vai acontecer o tradicional festival de pesca de Sinop. O campeonato premiará a equipe vencedora com um motor 15 HP, o segundo colocado com um barco de alumínio e o terceiro um motor elétrico. Na quarta colocação será entregue um kit com três barracas, varas e molinetes, caixas de pesca, e o último prêmio será um kit com três varas e caixas de pesca.

Veja daqui a pouco na Coluna Social News, as imagens do primeiro final de semana do festival

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...
PUBLICIDADE