sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Festival de praia em Mato Grosso terá shows com dupla sertaneja, Timbalada e Israel Novaes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Esta semana será realizada a 20ª edição do Festival de Praia do município de Tesouro (380 quilômetros de Cuiabá), considerado o maior evento desta categoria na região Sudeste de Mato Grosso. Serão três shows nacionais, com Israel Novaes, João Bosco e Gabriel, e a banda Timbalada diretamente da Bahia e que se apresentará pela primeira vez no Estado.

O festival começa na quinta-feira (18) e serão quatro dias de festa com shows ao vivo todos os dias. Foram contratadas 16 atrações entre regionais e nacionais.

O festival de praia de Tesouro é realizado pela prefeitura, e tem como parceiro o Governo de Mato Grosso por meio da secretaria estadual de Cultura. São esperadas cerca de 25 mil pessoas durante o evento nos quatro dias de festa, e todo o circuito do festival será montado na área da praia em Tesouro, às margens do Rio das Garças.

“Esse é o primeiro festival de praia que será realizado após a inauguração do asfalto da MT-110, de Guiratinga a Tesouro. Então as pessoas que querem conhecer e se divertir no nosso festival podem vir sem medo, que o acesso está ótimo. Agora quem vem de Rondonópolis, em uma hora e meia chega ao nosso município, ” disse o prefeito Isaack Castelo Branco.

Duas áreas de camping estão sendo disponibilizadas totalmente de graça para a população. Outras informações serão divulgadas nas redes sociais institucionais da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE