sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernanda Lima lista cuidados com a pele no verão em evento: ‘hidrato mais’

PUBLICIDADE

O verão, estação que começa no próximo dia 21, faz com quem muitas famosas redobrem os cuidados com a pele: Juliana Paes, por exemplo,aderiu ao bronzeamento artificial com jet bronze para manter a pele dourada. Por sua vez, Fernanda Lima explicou que, na nova estação, não abre mão de se proteger ainda mais. “Me hidrato ainda mais e uso bastante protetor solar”, contou a apresentadora, atualmente moradora de Los Angeles, ao participar do encerramento da X-tour da ‘The Body Shop Brasil’ em São Paulo.

‘Sociedade sem desigualdade’, elege Fernanda como pedido para 2018

Mãe dos gêmeos Francisco e João, de 9 anos, elegeu ainda seus desejos para o próximo ano. “Se eu tivesse que fazer um pedido para se realizar em 2018 seria que o Brasil investisse em educação e que a gente tivesse uma sociedade sem desigualdade”, afirmou a artista, já criticada na web pela mudança para o exterior.

Apresentadora fala sobre vida no exterior: ‘Zero glamour’

Casada com Rodrigo Hilbert, ela entrou em detalhes sobre a vida do casal com os herdeiros em território americano em entrevista recente. “Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar”, explicou a loira, acrescentando: “Achei que as crianças precisavam ter essa experiência, a gente também. Está sendo muito difícil para eles, porque por mais que eu tentasse exercitar isso em casa (no Brasil), no fim, eles sabiam que alguém ajudaria. E hoje não, eles entendem que a responsabilidade pelas coisas deles é deles mesmos”.

Casal planeja terceiro filho: ‘Rodrigo quer muito’

Fernanda contou ainda que aumentar a família está nos planos do casal: “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações de ‘Amor & Sexo’, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE