quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernanda Lima ‘correu atrás’ de Hilbert quando se separaram

PUBLICIDADE

Levando uma vida longe do glamour nos Estados Unidos com Rodrigo Hilbert e os filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos, Fernanda Lima contou que por pouco não perdeu o marido, em 2005, época em que estavam separados. “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você!’ Eu não ia perder o homem da minha vida!”, relembrou em entrevista à revista “Claudia”.

Na época da separação, Fernanda Lima protagonizou a novela das sete da TV Globo “Bang Bang”. Sem experiência como atriz, a modelo foi bombardeada de críticas por sua atuação na trama. “Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma atriz. Não escolhi ser uma atriz”, disse.

Fernanda Lima escolheu ser apresentadora, e não à toa, agarrou com unhas e dentes a possibilidade de substituir Angélica, pela segunda vez, no “Vídeo Game”, por conta da licença-maternidade da loira – há 13 anos casada com Luciano Huck. “Eu também já estava grávida dos gêmeos, mas não contei pra ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar”, revelou.

Sucesso no comando do “Amor & Sexo”, em que Rodrigo Hilbert surgiu como drag queen, Fernanda Lima sente a força de seu papel como apresentadora: “a gente poder falar ao microfone é um negócio muito poderoso, a gente tem uma responsabilidade enorme, não cabe mais fazer da minha vida a bonitinha do Instagram, foto de biquíni, selfie, não. Agora eu tenho que dar conta disso aqui.”

Aos 40 anos e dona de uma silhueta enxuta, Fernanda Lima sente os reflexos do passar do tempo no corpo. “A pele já me incomoda. Não tenho mais a pele de guria. Ainda vou à praia de biquíni, ainda mantenho barriga tanquinho, mas a pele é de uma mulher que é mãe de dois filhos e que teve um barrigão, e isso não é a coisa mais agradável do mundo”, disse.

No programa “Amor & Sexo”, Fernanda Lima costuma abordar assuntos fortes, como o feminismo. “Eu me tornei um ser político. E aí, quando tu me perguntas: ‘Tu és feminista?’. Hoje, com toda certeza, eu te digo que sim. Se eu pensar no meu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo. Então eu tenho direito de estar aqui e de gostar de quem eu sou”, afirmou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE