PUBLICIDADE

Ferido em acidente ontem em Sinop está em estado grave; acadêmica morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Diego Oliveira)

É considerado grave o estado de saúde do motociclista, de 31 anos, que estava em uma Honda Titan preta e se envolveu em uma colisão com uma Biz vermelha na rua Colonizador Ênio Pipino, (na lateral da BR-163), nas proximidades do rio Preto, ontem à tarde. A assessoria do hospital regional, informou, ao Só Notícias, que ele foi sedado e entubado, também passou por exames de tomografia computadorizada para identificar as lesões. Segundo a concessionária que administra a rodovia e prestou socorro às vítimas, ele apresentava múltiplas fraturas.

Conforme Só Notícias já informou, a promotora de vendas em um frigorífico, Aline Franco dos Santos, de 22 anos, que estava na Biz, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que estava na moto com ela e foi levada ao hospital. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. Aline era acadêmica e será sepultada hoje, em Sinop.

O perito Carlos Eduardo Siqueira confirmou que no local existe uma faixa contínua e, possivelmente, uma das motocicletas invadiu a pista contrária. “Ainda estou aguardando para saber o sentido que cada um dos veículos trafegava para apontar quem provocou essa invasão de faixa. A colisão entre motos é mais complicada de entender. Ainda não dá para saber se teve algum outro veículo envolvido”. As motos ficaram uma ao lado da outra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE