quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Fema fará palestra sobre acidentes com produtos químicos

PUBLICIDADE

No próximo dia 19, das 19:00h às 23:00h, estará acontecendo no auditório do Ceprotec Sinop, uma palestra, organizada pela Fema (Fundação Estadual do Meio Ambiente), com o apoio do Governo de Mato Grosso e Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Mato Grosso).

Com o tema ‘Acidentes Ambientais Envolvendo Produtos Químicos Perigosos’, o objetivo é agregar informações fundamentais aos profissionais que trabalham no transporte rodoviário e postos de revenda de combustível e sociedade em geral interessada no tema, sobre as atividades de produção, manipulação, transporte e armazenamento de produtos perigosos. Dessa forma, motivando e sensibilizando a adoção de práticas e procedimentos de trabalho preventivos e planejamentos corretivos para atuação em episódios acidentais que envolvam produtos químicos perigosos.

A iniciativa surgiu devido o crescente número de acidentes envolvendo produtos perigosos, que vem preocupando consideravelmente os profissionais que trabalham nestes segmentos, bem como as autoridades públicas.
O palestrante é Marco Antônio José Lainha, da Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (CETESP), do Setor de Atendimento de Emergência com Substâncias Químicas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE