domingo, 14/julho/2024
PUBLICIDADE

Federação confirma que bancos atenderão normalmente na sexta-feira

PUBLICIDADE

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) confirmou que as agências manterão expediente normal na sexta-feira (16), data em que muitos órgãos públicos decretaram ponto facultativo devido ao feriado de Proclamação da República (amanhã). Em Sinop, as agências bancárias confirmaram também que manterão os trabalhos na segunda-feira, véspera do feriado estadual de Consciência Negra.

Nesta quinta e na terça, as operações bancárias poderão ser feitas por meio dos caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone. Contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nessa data podem ser pagos na sexta, sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o Toyota Corolla branco e o...

Comerciante morre em acidente em rodovia estadual de Mato Grosso; dois feridos

O acidente com uma caminhonete branca (marca não confirmada)...

Carro bate em muro de condomínio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi hoje de madrugada, em Várzea Grande,...

Apostador de Sorriso ganha mais de R$ 80 mil na Mega-Sena

O apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, cinco...
PUBLICIDADE