quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Faustão conta que dá bronca nos filhos por meio de cartas

PUBLICIDADE

Faustão, recuperado de uma cirurgia no coração, deu entrevista para o canal do Youtube de Maria Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante. O apresentador surpreendeu ao revelar que escreve cartas para os filhos, João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10, com quem viajou recentemente para os Estados Unidos. “Todo dia escrevo uma carta para meu filho. Um deles. Porque o Rodrigo é bonzinho. Mentira, para o João e para o Rodrigo. Esse negócio de escrever é bom porque você exercita essa língua nossa”, explicou. O apresentador também é pai de Lara, de 19 anos.

Dono de uma cobertura de R$ 35 milhões, Faustão é conhecido por ajudar funcionários e chegou a dar casas para membros de sua equipe. Questionado sobre a fama de generoso, o apresentador se mostrou humilde: “não tenho mérito nenhum. Todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde e está numa profissão que gosta tem a obrigação de tentar melhorar a vida para todo mundo. Não é questão de ser bonzinho, é de ser inteligente. Se todo mundo fizer isso, você cria um mundo melhor para todo mundo. É obrigação de todo mundo. Qualquer tipo de ajuda cria uma sociedade mais alegre e mais feliz”.

No papo, o apresentador lembrou sua estreia na televisão e afirmou que não se incomoda com as críticas que recebe na carreira: “foi um
desafio porque fui fazer uma coisa que não estava acostumado. Era um programa supermercado: que tem que atender a criança, jovem, adulto e velho. Esse é o grande desafio. E a Globo tinha tentado de várias maneiras conseguir um programa que desse audiência, faturamento e prestígio. A gente está conseguindo. Todo domingo é um desafio conquistar quem gosta, quem não gosta, quem critica. Televisão é assim”. O marido de Luciana Cardoso ainda explicou por que o quadro “Pizza do Faustão” foi cancelado: “paramos a pizza porque estamos todos de dieta lá. Só você que pode dar uma engordadinha, nós não. Caso contrário, vai virar tela cheia”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE