terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes se declara ao namorado com letra de música: ‘sonho acontecer’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes se declarou ao namorado, Túlio Gadelha , em sua conta de Instagram, na manhã desta segunda-feira (6). O casal foi clicado em clima de romance pela primeira vez durante passeio em shopping na última quinta-feira. “… Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer”, legendou a apresentadora ao compartilhar foto andando de bicicleta com o advogado. A frase é da música “Quem Sabe isso quer dizer Amor”, dos compositores Lô e Márcio Borges.

Fãs vibraram com publicação: ‘A foto do ano’

Tão logo postou a imagem com Túlio, a jornalista ganhou vários elogios em sua rede. “A foto do dia!! Da semana!! Do mês e do ano!!! Seja feliz”, escreveu um. “Nunca é tarde para recomeçar. Felicidades. O Brasil torce por vocês”, acrescentou um segundo. “Arrasou”, completou um terceiro se referindo à mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, que aprovam o pernambucano. O advogado de 29 anos já se candidatou em 2014 à deputado federal, sem sucesso, e visitou Fátima nos estúdios da Globo, no Rio.

Namorado de Fátima quer evitar expor a relação

Em recente entrevista, o advogado falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a apresentadora do “Encontro”. “Sei que é o trabalho de vocês, eu respeito, mas eu prefiro não falar sobre esse assunto no momento”, disse. Há dois meses, na mesma rede social, Fátima postou a primeira foto ao lado do atual namorado. Na ocasião, o casal conferiu o musical de Claudia Raia em teatro de São Paulo. Já no Facebook, Túlio elogiou a jornalista. “Ontem tive um encontro com ela. Pessoa incrível de uma simplicidade encantadora e leveza na alma”, se derreteu.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE