quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Fãs lembram de frases de Walter Rabello e prestam homenagens

PUBLICIDADE

“Creio no Deus que criou o homem, e não no Deus que o homem criou”. A frase tantas vezes pronunciada pelo deputado estadual Walter Rabello (PSD), no programa que apresentava e no qual alçou ainda mais sua popularidade, o “Cadeia Neles”, da TV Record, canal 10, é uma das mais lembradas pelas centenas de fãs, admiradores, amigos e familiares que se manifestaram em posts nas redes sociais.

Desde a notícia da morte precoce do apresentador e político, de 48 anos, na noite de terça-feira (9), vítima de hemorragia digestiva e úlcera gástrica abdominal, centenas de pessoas fizeram questão de deixar mensagens nas redes sociais do Grupo Gazeta de Comunicação.

Polêmico e irreverente, o apresentador deixou sua marca no programa de maior audiência no Estado, o “Cadeia Neles”, que assumiu em dezembro de 2010, após a morte do antecessor, Clóvis Roberto.

Com Walter, a bandidagem não tinha vez. Com o bordão “raça infame”, o apresentador não só tentava amenizar situações trágicas, como também pedia justiça. Amigos e colegas de trabalho ficaram chocados com a morte do apresentador, pai de família e funcionário, que nas horas vagas adorava cantar.

Durante a manhã de hoje (10), dezenas de pessoas já compareciam na Assembleia Legislativa do Estado, no Centro Político Administrativo, antes mesmo de o corpo chegar, afim de despedirem-se do apresentador. Enterro ocorre às 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF homologa acordo do governo para reembolsar aposentados do INSS

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Abertas inscrições da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras em MT

 2ª Edição do Prêmio Cidades Inovadoras está com inscrições...

Sorteio de 1,1 mil vagas para cursos técnicos em MT será nesta 6ª

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...
PUBLICIDADE