PUBLICIDADE

Farmacêutica baleada no Médio Norte se recupera e deve passar por cirurgias; jornalista é sepultado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A farmacêutica Nádia Vilela, de 33 anos, se recupera e pode deixar Unidade de Terapia Intensiva (UTI), hoje, em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte), onde está internada desde a última segunda-feira, quando foi atingida por tiros numa farmácia onde trabalha. De acordo com informações da Gazeta Digital, ela conversou com a mãe, ontem à tarde, chorou muito, preocupada com o filho menor de 10 anos.

A farmacêutica terá que passar por pelo menos duas cirurgias. Uma para retirar um projétil de arma de fogo alojado no pulmão e outra na mão, que usou para cobrir o rosto e que acabou desviando do olho os disparos da pistola calibre 7,65, do ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, 46, o “Muvuca”, que atirou na próprio cabeça e acabou morrendo.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo dele foi levado, ontem, para Cuiabá, velado na capela Jardins, no bairro Bandeirantes. Já sepultamento ocorreu, hoje às 10h, no cemitério Parque Bom Jesus.

O jornalista era proprietário de um site de notícias, em Cuiabá, e foi candidato ao governo de Mato Grosso, em 2014, mas teve seu registro de candidatura indeferido. No ano passado, teve candidatura a vereador na capital indeferida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT condena agropecuária a indenizar vigia por referências negativas

Em razão de referências negativas que poderiam prejudicar a...

Alunas de Lucas do Rio Verde participam da Olimpíada Brasileira Feminina de Química

As estudantes do curso de Técnico Integrado de Biotecnologia...

Incêndio atinge instalação elétrica de estabelecimento na região central de Sinop

Um princípio de incêndio em um restaurante na região...
PUBLICIDADE