sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Fanfarra de Colíder passa a ter novos instrumentos; R$ 30 mil aplicados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A entrega de instrumentos musicais para a Fanfarra Municipal de Colíder foi feita pelo prefeito Hemerson Máximo (Maninho), na sede da Guarda Mirim. “Nossa fanfarra municipal está recebendo hoje esta importante entrega de equipamentos. Quero agradecer ao deputado Sebastião Rezende e ao vereador Adriano Santos que tem sido um grande parceiro, bem como a secretária Nara e sua equipe que se empenhou para concretizar esse projeto”, disse ele.

A secretária Nara Leal disse que a nova “aparelhagem” da fanfarra proporciona crescimento da fanfarra que já tem se apresentado pela região. “Com certeza estamos motivando essa garotada a se dedicar ainda mais aos ensaios e realizar belíssimas apresentações”, disse.

A presidente da Guarda Mirim, Francislaine Almeida destacou que é “Um momento muito feliz para a Guarda Mirim. Nossos integrantes da fanfarra estão muito empolgados. Neste ano vamos participar dos concursos estaduais e nacionais e a palavra é gratidão à prefeitura e Câmara Municipal”.

A emenda parlamentar para a compra dos equipamentos foi de R$ 30 mil. O secretário de Governo, Ed Motta, também participou da solenidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro se parte ao meio após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol branco e a...

Ordem de serviço para modernizar Sema Juína é assinada pelo governador

A secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso deu...

Leilões para venda de 82 veículos e sucatas será na próxima semana em Mato Grosso

A secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso realiza...
PUBLICIDADE