sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Famílias recebem 600 cestas básicas em Lucas do Rio Verde do programa Vem Ser Mais Solidário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Alimentos e produtos de limpeza, itens básicos para o dia a dia, foram entregues aos cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social de Lucas do Rio Verde. O município recebeu 600 kits montados pela Campanha Vem Ser Mais Solidário, do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania.

A ação tem como foco atender às famílias carentes de todos os 141 municípios, que foram afetadas pela pandemia da Covid. “Mais um ato solidário que vem somar com os trabalhos da equipe municipal em um período difícil a ser enfrentado. Oferecemos cursos gratuitos de qualificação, palestras, entre outros benefícios para que as famílias do nosso município se sintam acolhidas”, explicou a secretária de Assistência Social, Janice Vaz Ribeiro.

Para ser um beneficiário é preciso entrar em contato com o Cras pelo telefone (65) 3548-2563 ou no endereço avenida Bahia, no bairro Jardim das Palmeiras. É preciso levar documentos pessoais para avaliação e encaminhamento dos serviços sociais que possa ter direito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE