O corpo do motorista de um Fiat Pálio Weekend que morreu carbonizado em um acidente, no final desta manhã, na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Nova Mutum sentido Cuiabá, continua sem identificação oficial. A responsável por uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que já fez o contato com possíveis familiares da vítima e está aguardando a chegada deles. O processo pode demorar um pouco, já que estes familiares são do interior do Paraná (localidade não confirmada).
A responsável disse que a identificação deve ser realizada por meio de arcada dentária ou sinais de nascença, já que uma possível identificação visual estaria prejudicada pelo estado do corpo. É aguardado apenas este procedimento (identificação) para que a vítima seja liberada aos familiares para realização de velório e enterro.
Conforme Só Notícias já informou, o Pálio Weekend que a vítima conduzia se chocou frontalmente com um bitrem Volvo vermelho, placas de Presidente Prudente (SP). Após o choque, o carro de passeio pegou fogo e ficou completamente destruído. O condutor morreu carbonizado.
O Pálio seguia sentido Nova Mutum e o Volvo no sentido oposto. O motorista da carreta, 36 anos, nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal investiga a possibilidade de uma tentativa de ultrapassagem ou sonolência ao volante. Nenhuma hipótese está descartada. O tráfego no local ficou interrompido em ambos os sentidos até a retirada dos destroços e do corpo da vítima.
(fotos: Só Notícias/Chico Tello)