sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Família quer ajuda para reconstruir telhado de residência levado por vendaval em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

A família proprietária de uma residência, localizada na avenida Cidade Alta, no bairro Jardim Cidade Alta, que ficou destelhada com a chuva rápida acompanhada de ventos, na última semana, está pedindo ajuda para conseguir fazer os reparos necessários no imóvel e passar às noites sem se preocupar com a chuva que pode cair a qualquer momento. Eles precisam para comprar telhas, madeiras e pregos. Enquanto isso, um conserto improvisado foi feito na casa que é de madeira.

Ela foi construída com materiais reaproveitadas de outras construções. O proprietário Geisson Custódio, disse, ao Só Notícias, que não tem muita experiência na área de construção, então fez como conseguiu. As que não foram levadas pelo vento já eram de outros imóveis e estão com infiltração.

“A situação é muito difícil. Estava trabalhando e consegui comprar esse terreno e estou pagando as parcelas. Trabalhei, juntei os materiais e fiz essa casinha. Mas, há um mês meu problema de saúde voltou a se agravar e não tenho forças para levantar as coisas. Serviço na minha área não falta (ajudante geral), posso trabalhar a qualquer hora, com pintura ou outra coisa, o problema é que agora minhas forças estão limitadas”. Geisson sofre de amidalite crônica recorrente e já passou por cirurgia para retirada de parte do pulmão esquerdo.

A família já conseguiu alguns colchões, uma ajuda em dinheiro e uma cesta básica. “Graças a Deus ganhamos os colchões, mas não fui buscar ainda porque a casa está molhando inteira. Se colocar estraga com a quantidade de água que cai quando chove”, disse.

Ele está sem trabalhar, tem três filhos pequenos e sua esposa está grávida de gêmeos. “Se peço ajuda é porque realmente no momento estou precisando”. Os interessados em ajudar podem entrar em contato através do (66) 99627-9895.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE