PUBLICIDADE

Família que morreu em violento acidente é sepultada em Mato Grosso e SP; prefeitos lamentam

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria e arquivo pessoal)

A médica pediatra Maila Murad, de 37 anos, e o filho, de 10 anos, foram velados e sepultados esta manhã, em Olímpia, São Paulo (439 quilômetros da capital) onde familiares residem. Já o marido, o médico psiquiatra César Balduino Neto, de 43 anos, está sendo velado na capela Vila Aurora e o sepultamento está previsto para esta tarde, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá).

O prefeito Fernando Cunha, de Olímpia, “manifesta profundo pesar e condolências pelo falecimento de Maila, seu esposo Cesar e o filho”. Ela era filha do vereador e ex-secretário municipal de Turismo, Selim Jamil Murad, e da dermatologista Solange Murad.

Já o prefeito de Rondonópolis, onde a família residia, Zé Carlos do Pátio, disse que “solidariza com a dor de familiares e amigos” e decretou luto oficial de três dias como reconhecimento e agradecimento pelo trabalho realizado e o legado deixado pelos dois profissionais da saúde do município.

A família estava em uma GM S10 que saiu da pista e capotou, colidindo contra uma árvore, ontem. O impacto foi tão forte que a caminhonete praticamente “abraçou” a árvore e ficou completamente destruída na BR-360, em Jataí, no sudoeste de Goiás.

Conforme Só Notícias já informou, César era servidor de carreira do Rondonópolis com atuação no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPSAD) de onde estava afastado atualmente. Maila também já prestou serviços para o município atuando como pediatra plantonista e também em cargo comissionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE