domingo, 16/junho/2024
PUBLICIDADE

Falta de energia pode ser comunicada por celular à concessionária em MT

PUBLICIDADE

Os moradores mato-grossenses poderão solicitar, gratuitamente, informações sobre falta de energia, conta e reativação de fornecimento do serviço, através de mensagens por celular para a rede Cemat – concessionária de energia. Para usar o mecanismo, o consumidor deve enviar uma mensagem de texto para o número 27382 com a palavra chave referente ao serviço, espaço e o número da unidade consumidora (UC) – que consta na parte superior da conta de luz.

Para informar falta de energia basta digitar a palavra “Luz” seguido pela Unidade Consumidora. Informações sobre a conta (data de vencimento, valores, código para pagamento e outros) a palavra chave é “Conta”. Já para a pedir religação após pagamento de débitos é preciso digitar a palavra “Religa” ou “Religaurgente” mais a unidade.

Os serviços de religação serão cobrados normalmente, na próxima conta de energia, já que o corte foi motivado por falta de pagamento, mas todas as mensagens são gratuitas e não há cobrança sobre os serviços luz e conta. Em pouco tempo, o cliente recebe a resposta da concessionária, também por SMS, a respeito da solicitação, informa assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros retomam buscas por adolescente que desapareceu em rio entre Sorriso-Lucas

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram hoje os trabalhos...

Apostador de Mato Grosso fatura mais de R$ 52 mil na Mega-Sena

Um apostador de Primavera do Leste (565 quilômetros de...

Pesquisa na UFMT desenvolve analisador de qualidade de energia com comunicação remota

Um projeto de pesquisa aplicada, financiado pelo governo do...
PUBLICIDADE