PUBLICIDADE

FAB usa detector de metal para encontrar cilindro de voz de boeing que caiu no Nortão

PUBLICIDADE

Militares intensificam as buscas para encontrar o cilindro de voz da caixa-preta do Boeing da Gol, que caiu no Nortão de Mato Grosso. A partir de hoje as equipes estão utilizando detector de metal para auxiliar nas buscas. A peça é fundamental para elucidar mais detalhes sobre os motivos da queda e da colisão com o jato Legacy.

Parte da caixa-preta da aeronave já está sendo analisada, bem como a do jato. Investigadores canadenses já concluíram que a asa direita e também parte da cauda do avião da Gol foram danificadas na colisão. O avião teria perdido, com o choque, a peça denominada profundor, que mantém o controle de subida e descida do vôo.

Na colisão, que ocorreu no último dia 29, morreram 154 pessoas que estavam no Boeing. O Legacy conseguiu pousar na base da Serra do Cachimbo e os seis ocupantes saíram ilesos.

A área em que a aeronave da Gol caiu é de mata fechada e os destroços estão em uma área muito extensa, o que dificulta os trabalhos. Ainda faltam ser localizados os despojos mortais das últimas duas vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE