terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Expotã prossegue hoje com rodeio e shows em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Muitas atrações fazem parte da programação da 12ª Expotã e 21ª Festa do Peão, que acontece em Guarantã do Norte (230 km de Sinop), para hoje. Rodeio, shows e o parque de diversões devem atrair muitos visitantes. Cerca de 90 empresas de diferenciados segmentos também participam da exposição e são atrativos para os visitantes.

Mesmo com o atual cenário econômico abalado e buscando se readequar na região, os expositores esperam fechar bons negócios. Estas também são as estimativas dos organizadores, que investiram R$ 500 mil no parque, com show de prêmios, rodeio e shows, para as cinco noites de feira, esperando reunir cerca de 100 mil visitantes.

Hoje também acontece mais um leilão com 1.200 animais de cria, recria e engorda. Este é o segundo leilão da feira. O primeiro aconteceu ontem com 60 touros e 10 matrizes Nelore PO. Amanhã, no encerramento da exposição, será realizado o 3º Leilão Leiteiro que ofertará 70 fêmeas leiteiras prenhas.

Todos os leilões são organizados pela leiloeira Leilolíder. Impulsionados pela recuperação no preço do boi gordo, os leilões devem resultar em bons negócios, de acordo com estimativas dos organizadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...
PUBLICIDADE