Praticamente todos os estandes para indústrias e empresas exporem seus produtos na Exporriso, que começa dia 7, já foram comercializados. A projeção da comissão organizadora é fechar com até 130 expositores de grande, médio e pequeno portes. O aumento deve chegar a 15% em relação à feira do ano passado, prevê o diretor de marketing, Hilton Polesello. Para atender a demanda, foi aberta área de 20 x 100 metros onde vão estar mais expositores.
Clique aqui e veja a página especial da Exporriso em Só Notícias
A Exporriso tem atraído, a cada edição, um número maior de empresas que vão em busca de ampliar seus negócios. Este ano, por exemplo, uma indústria, instalada no Rio Grande do Sul, que fabrica silos e secadores de grãos, vai expor pela primeira vez na feira, apresentando soluções para fazendeiros, neste segmento, em suas propriedades.
Sorriso é o maior produtos de soja no país e a feira também tem, anualmente, a participação das concessionárias de colheitadeiras, tratores e implementos que apresentam os lançamentos e o que há de mais moderno em tecnologia para atividade agrícola.
A Exporriso também terá uma grande praça de alimentação. São mais de 10 restaurantes e lanchonetes que vão estar trabalhando, todas as noites da feira, com cardápio variado e bebidas. “Este foi um dos setores onde a procura aumentou muito e, logo nos primeiros dias de vendas, já se esgotaram todos os espaços”, acrescentou Polesello.
Concessionárias de veículos, motos, empresas que comercializam sementes, defensivos, adubos, bancos, materiais para acabamento (construção civil) e prestadores de serviços em diversas áreas também estarão na feira.