PUBLICIDADE

Exporriso tem hoje julgamento de gado, sorteio de caminhonete e carro

PUBLICIDADE

A programação do quinto dia da Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Sorriso começa daqui a pouco com o julgamento dos bovinos e de progênies na pista de julgamento do Centro de Tradições Gaúchas. O julgamento vai até às 12h e deve ser retomado a partir das 13h30.

Veja em Social News fotos dos shows de Jorge e Matheus e Banda Nechiville

Também às 13h30 está previsto julgamento dos grandes campeões do gado Nelore. A programação continua às 20h com o segundo leilão de rebanho ovinos. No mesmo horário, haverá o rodeio em touros.

Hoje haverá o último sorteio de prêmios. Serão uma caminhonete e um carro, a partir das 22h. A Exporriso segue até quinta-feira (aniversário da cidade) com exposições de animais, rodeios e outras atrações. Amanhã, por exemplo, será realizado o último show, com a banda Dejavú, e ninguém paga ingresso para ir à feira e ver o show.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em hospital de Nova Mutum criança que caiu em piscina

A Polícia Civil confirmou o óbito do garoto, de...

Em quatro meses, PM de Mato Grosso retira de circulação mais de cinco toneladas de drogas

A Polícia Militar já apreendeu 5,2 toneladas de entorpecentes...

Prêmio da Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 45 milhões; sorteio é hoje

As seis dezenas do concurso 3.006 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE