terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Exporriso: secretários ouvem reivindicações dos moradores em estande

PUBLICIDADE

Os secretários municipais, ouvem, no estande da prefeitura, na 26ª Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Sorriso (Exporriso) dúvidas, questionamentos, sugestões da população em relação aos problemas enfrentados nos bairros. O secretário de Governo, Eugênio Destri, explicou, ao Só Notícias, que a determinação partiu do prefeito Dilceu Rossato (PR). Os temas abordados serão discutidos nos gabinetes e as possibilidades de soluções avaliadas pela administração.

•Clique aqui e leia mais notícias da Exporriso na página especial em Só Notícias
••Veja as fotos do show de Fernando e Sorocaba e dos visitantes na Exporriso

“Na verdade, a Exporriso, tradicionalmente é um momento onde há um fluxo muito grande de pessoas. O prefeito Dilceu Rossato, entendendo assim, determinou que todos secretários e assessores estivessem presentes”, disse o secretário. “Tudo que vier de sugestões, reclamações ou, dúvidas, serão anotados e levaremos depois para discussão ou encaminhamento para que seja resolvido, solucionado, atendendo assim aos anseios da sociedade para principalmente auxiliando a administração a resolver os problemas da cidade. Ninguém mais do que os próprios munícipes sabem às necessidades de cada bairro”, acrescentou.

Conforme Só Notícias já informou, a expectativa da comissão organizadora da feira é que sejam movimentados R$ 26 milhões em negócios até dia 13, quando será encerrada. Pelo menos 30 mil pessoas devem passar pelo parque por noite. Hoje, às 23h, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba abre os shows nacionais. Antes, dois carros são sorteados, às 22h, no show de prêmios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão com 15 apostadores em Mato Grosso ganha R$ 14,5 milhões na loteria

Um bolão com 15 apostadores do município de Juscimeira...

Justiça livra acusada e manda dupla a júri por homicídio no Nortão

A Justiça decidiu mandar a júri popular dois suspeitos...
PUBLICIDADE