PUBLICIDADE

Exporriso: polícia adota medida para melhorar segurança das crianças na feira

PUBLICIDADE

Para facilitar a vida dos pais que levam os filhos pequenos para a Exporriso e acabam se perdendo dos filhos, em meio a multidão, a Polícia Militar adotou pulseiras de identificação para as crianças com até 7 anos de idade. Durante todas as noites, os soldados estarão distribuindo as pulseiras, logo na entrada do CTG. Nela consta o nome da criança, do responsável e um número de telefone para contato. Além disso, os pais ainda recebem um mapa do parque com os locais onde a polícia militar está instalada.

Adilson Theodoro, pai da pequena Andressa, de 7 anos e Antony, de 6, aprovou a iniciativa da Polícia Militar e lembra que no ano passado várias crianças se perderam de seus pais e demoraram muito tempo até achá-los novamente. Desta forma, se acontecer de seus filhos saírem de perto, com a identificação, a localização será mais rápida.

Mesmo com a praticidade das pulseiras, o major Alberto orienta os pais a evitar levar as crianças para o parque e correr o risco de "perdê-las" de vista durante a noite, principalmente.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE