PUBLICIDADE

Exporriso: polícia adota medida para melhorar segurança das crianças na feira

PUBLICIDADE

Para facilitar a vida dos pais que levam os filhos pequenos para a Exporriso e acabam se perdendo dos filhos, em meio a multidão, a Polícia Militar adotou pulseiras de identificação para as crianças com até 7 anos de idade. Durante todas as noites, os soldados estarão distribuindo as pulseiras, logo na entrada do CTG. Nela consta o nome da criança, do responsável e um número de telefone para contato. Além disso, os pais ainda recebem um mapa do parque com os locais onde a polícia militar está instalada.

Adilson Theodoro, pai da pequena Andressa, de 7 anos e Antony, de 6, aprovou a iniciativa da Polícia Militar e lembra que no ano passado várias crianças se perderam de seus pais e demoraram muito tempo até achá-los novamente. Desta forma, se acontecer de seus filhos saírem de perto, com a identificação, a localização será mais rápida.

Mesmo com a praticidade das pulseiras, o major Alberto orienta os pais a evitar levar as crianças para o parque e correr o risco de "perdê-las" de vista durante a noite, principalmente.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fachada de empresa cede e deixa um ferido em Nova Mutum

Um homem, de 32 anos, recebeu os primeiros socorros...

Homem morre afogado em rio no Mato Grosso

Ailton Santos da Silva, de 49 anos, morador de...
PUBLICIDADE