Novo levantamento da comissão organizadora da Exporriso aponta que foram comercializados 130 dos 150 estandes para grandes, médias e pequenas empresas. Este balanço parcial aponta aumento de 15% no número de expositores para a feira agrícola, pecuária, comercial e industrial deste ano. “E ainda teremos mais empresas assinando contratos nos próximos dias,” explicou Leonir Capitaneo, diretor de vendas da Exporriso. Ele adiantou que haverá novidades também na praça de alimentação, com dois grandes restaurantes. “E uma variedade de comidas como por exemplo comida baiana, que não tivemos no ano passado”, disse.
O presidente da comissão organizadora, Darci Sganderla, considera que “um dos fatores para o crescimento da feira deste ano é a exposição e leilão de equinos, novidade em relação ao ano passado. A pecuária também está maior este ano”, disse, referindo-se a quantidade de animais que será ofertada em leilões.
Conforme o Só Noticias já informou, haverá também nesta edição, exposição de caminhões, novas empresas agrícolas e concessionárias, além de lojas de ensumos, imobiliárias e outros setores do comércio.