PUBLICIDADE

Exporriso está começando em Sorriso com bom público

PUBLICIDADE

A feira está começando neste momento e milhares de pessoas já estão no parque do CTG Recordando os Pagos para a 25ª edição da exposição agropecuária, comercial e industrial do Norte de Mato Grosso. Nas bilheterias e entrada há filas de sorrisenses para entrar. A polícia está fazendo fiscalização e também colocando pulseiras em crianças para que seus pais sejam identificadas caso se percam.

A abertura oficial será feita, em instantes, pela diretoria, o prefeito Chicão Bedin, vereadores  e patrocinadores. Em seguida, começa o rodeio profissional em touros, que vai até domingo.

Às 22h tem show de prêmios com sorteio de dois carros e uma moto. Às 23h terá show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. No Palco B, tem show baile com grupo Minuano

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro inaugura e lança pacote de obras amanhã e sexta em Sorriso, Vera e mais 9 cidades

O governador Mauro Mendes cumpre, amanhã quinta e sexta-feira,...

Apostadores de Sinop e Rondonópolis ganham mais de R$ 77 mil na Mega-Sena

As apostas de Sinop e Rondonópolis acertaram cinco das...

Sinop: colisão entre carro e moto deixa um ferido

O veículo Toyota Etios e a motocicleta Honda Bros...

Matupá: festa do aniversário também terá show com Thiago Brado

O prefeito Bruno Santos Mena confirmou, ao Só Notícias,...
PUBLICIDADE