PUBLICIDADE

Exporriso deixa rede hoteleira de Sorriso lotada

PUBLICIDADE

A Exporriso começa nesta sexta-feira e quem deixou para procurar hospedagem nos hotéis, nos últimos 10 dias, tem encontrado muita dificuldade para fazer reservas porque a grande maioria está lotada. Sorriso tem atualmente cerca de 18 hotéis, de acordo com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Em um hotel na avenida Blumenal, por exemplo, os 54 apartamentos disponibilizados estão reservados. “Estão todos lotados. Há cerca de 20 a 30 dias começaram a procura”, explicou a gerente Carla Garcia, ao Só Notícias. “Muitas pessoas, empresas, são organizadas, já fecham com hospedagens antecipadamente”, acrescentou. Em alguns casos, reservas já estavam confirmadas há dois meses.

Clique aqui e veja mais notícias da Exporriso

Segundo ela, a exposição sempre resultou ao setor um bom movimento. No entanto, neste ano, está atraindo ainda mais visitantes e de outras locaidades. “Com a festa, a procura aumenta muito. Vem diretores e convidados das empresas que já são tradicionais do evento e, devido o leilão, há um público diferenciado”, ressaltou. Carla tem recebido clientes de Alta Floresta, Colíder e, até mesmo, de São Paulo.

A Exporriso, conforme Só Notícias informou, começa sexta com o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. A feira segue até dia 13 e terá também shows com Saulo Roston (dia 8) Nechivile (9) e Banda Djavú (12), além do sorteio de 4 motos, uma caminhonete e um carro. O público estimado é de 20 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Filho de delegado de Sinop morre em grave acidente no Paraná

Gabriel Pacheco, de 19 anos, morreu, ontem à noite,...

Incêndio atinge quitinete em Sinop e idoso é resgatado

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sinop resgatou...

Empresas de Sorriso divulgam mais de 100 vagas de empregos para técnicos, instrutores e outros setores

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 104 novas oportunidades...

Sinop: pesquisadores desenvolvem tecnologia sustentável para produção de mudas florestais

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus...
PUBLICIDADE