segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Exponop: montador que reside em Sinop ganha caminhonete do show de prêmios

PUBLICIDADE

O montador de uma empresa de comunicação visual, Wagner Campos do Nascimento, 26 anos, ganhou a caminhonete sorteada, ontem, na última noite da 31ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Sinop (Exponop). Ele é morador do bairro Boa Esperança e ainda deve decidir se vai ou não ficar com o veículo ou o valor  estimado (não divulgado).

•Leia mais da Exponop na página especial em Só Notícias
••Veja fotos dos shows de Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti e Thaeme e Thiago em Social News

A Exponop começou na quarta-feira (10), quando Nickson Willon, 17 anos, residente no bairro Bela Suiça e Rafaela Correia da Silva, 18 anos, do Jardim Ipiranga, ganharam o primeiro carro. Já na quinta, o  pedreiro José Carlos Batista, 56 anos, ganhou o segundo. Na sexta, dividiram o veículo a funcionária de recursos humanos, Rosângela Miliolini, 23 anos, moradora do setor Industrial Norte, o recepcionista e morador do Jardim das Acácias, Rogério Santos de Souza, 35 anos, e Tamires Fernanda Geminiano, 19 anos, residente no Jardim Paraíso 2. No sábado, o  vendedor Luis Antônio Pereira do Nascimento,  26 anos, morador do Residencial Delta, ganhou as quatro motos sozinho.

A estimativa de público na Exponop era de 20 mil visitantes por noite e um aumento de até 12% nos negócios firmados dentro do parque, em relação ao ano passado. Foram mais de 160 expositores dos mais variados segmentos. Entre as atrações, Fernando Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e o piloto de motocross freestyle Joaninha.

Em torno de 160 pessoas se envolveram no esquema de segurança interno e externo. Toda a área da feira foi monitorada por meio de câmeras de vigilância e ronda de agentes do setor privado. Foram instalados também equipamentos de sinalização e iluminação nas ruas e avenidas que contornam a exposição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE