A 31ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Sinop (Exponop) foi aberta oficialmente, esta noite, com boa perspectiva para os mais de 160 expositores dos mais variados segmentos. Gerente de uma empresa do ramo de acabamentos em construção civil, Maurício Silva Borges destacou, ao Só Notícias, que a feira é a oportunidade de fidelizar clientes, apresentar os produtos e fechar negócio no pontos de vendas, na cidade.
“A intenção com a feira é demonstrar o produto e conquistar o cliente, não só das das cidades vizinhas, mas de Sinop também, a intenção também é abranger todos. Se pode começar em negócio aqui e levar ele adiante lá na loja, na empresa. Nosso segmento é acabamento então, temos expostos nossos produtos para todos os clientes em potencial”, afirmou o gerente. “Toda coleção que foi lançada nas feiras de negócios, materiais de construção, está praticamente tudo exposto aqui, são novidades das capitais, industrias […], para o consumidor”, acrescentou.
O presidente da feira, Invaldo Weis, evitou falar em números a respeito da movimentação financeira, mas destacou esperar aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado. Ele aponta que o setor vive uma fase boa que pode refletir nos negócios dentro do parque de exposições.
A Exponop segue até domingo (14). Entre os destaques estão os shows nacionais hoje, de Fernando e Sorocaba; dia 11, Marco e Belutti; dia 12, Thaeme e Thiago; dia 13, Luan Santana; e no último dia, a apresentação é do piloto Gilmar Flores, o “Joaninha”.
A cartela para o show de prêmios custa R$ 100, valor que pode ser parcelado, e dá direito a concorrer a três carros, uma caminhonete e quatro motocicletas durante os dias da feira. São esperadas pelo menos 20 mil pessoas por noite.