A Expolucas começa dia 3 com 150 empresas expositoras. O presidente Joci Piccini apontou, ao Só Notícias, que cerca de 120 são de grande e médio portes (concessionárias de colheitadeiras, tratores, caminhões, carros, motos, eletroeletrônicos, combustível, cooperativa, dentre outros). São empresas que montaram seus próprios no parque e vão expor seus produtos e fazer negócios até 7 de agosto.
•Clique aqui e leia mais notícias da Expolucas na página especial em Só Notícias
“No pavilhão que estamos terminando de construir, vão ficar aproximadamente 30 empresas de pequeno porte, de atividades comerciais diversas, incluindo prestadores de serviços e autônomos. Eles também terão oportunidade de divulgar seus produtos e fomentar negócios”, disse o presidente. As obras no barracão estão terminando e, na próxima semana, serão divididos os espaços para definir o número de pequenos expositores.
Joci confirmou que cerca de 20 empresas procuraram a comissão organizadora em busca de terrenos para montar estandes, mas não há mais espaço. “Infelizmente não temos espaço físico para acomodar mais empresas interessadas. É uma pena mas estamos avaliando alternativas para ampliar o espaço físico do parque. Uma delas, para o ano que vem, é tentar comodato, apenas nos dias da feira, de uma parte da área do CTG, onde pode ser instalado o palco de shows. Se isto der certo, poderiamos abrir espaço para abrigar mais expositores. Mas é uma possibilidade que vamos discutir no próximo ano”, acrescentou.