PUBLICIDADE

Expolucas: setor do agronegócios espera aumento de 25% nos negócios

PUBLICIDADE

Os bons ventos que sopram nas lavouras de Mato Grosso despontando em mais uma safra recorde de milho também animam as concessionárias e empresas do segmento de maquinários agrícolas na Exposição Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas). Elas ocupam lugar de destaque no parque de exposições e também respondendo pela maioria dos grandes expositores. O gerente de uma delas, Alexandre Reis, disse, ao Só Notícias, que a projeção de crescimento nas vendas de colheitadeiras, tratores e implementos, em relação ao ano passado, é de até 25%.

•Clique aqui e leia mais notícias da Expolucas na página especial em Só Notícias
••Clique aqui e veja em Social News fotos do show de João Bosco e Vinícius e do público na Expolucas

“A expectativa sempre é muito boa. A Expolucas é uma feira de bastante negócios. Todos os anos viemos e sempre voltamos com pedidos na carteira”, disse ele, acrescentando que a exposição é uma verdadeira vitrine e, devido a relevância para o Estado, serve inclusive, com “palco” de novos lançamentos internacionais. Ele destacou por exemplo, um aplicador de produtos sólidos como adubo ou calcário, já lançado nos Estados Unidos, mas pela primeira vez apresentado em Mato Grosso. Há ainda em um trator com pneus duplos na dianteira, que em terrenos com desnível, sempre vai trabalhar com mais tração do que todos os pneus no solo. Os preços dos dois variam de 270 a 350 mil dólares.

Conforme Só Notícias já informou, a feira tem 220 expositores e cerca de 70% são de micro e pequenos porte, dos setores de artesanato, eletroeletrônicos, presentes e outros. Eles tem um pavilhão exclusivo, o Centro Comercial e Industrial. A feira começou, ontem, e vai até domingo.

Hoje se apresenta a dupla Guilherme e Santiago; Amanhã, a banda Jota Quest e, no dia 4, Calcinha Preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE