domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Expolucas: Jota Quest anima feira hoje em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Hoje tem roque na 24ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas). Os mineiros do Jota Quest sobem ao palco, pouco depois das 22h, e devem embalar o público com os sucessos como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Mais uma Vez” e “Na Moral”. Com mais de 15 anos de carreira, a banda já vendeu milhões de discos e desponta como uma das principais em seu estilo no país.

Ao todo, quatro shows nacionais foram programados para a Expolucas. Amanhã se apresenta a banda Calcinha Preta, que encerra a grade de apresentações. Ontem, subiu ao palco a dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Na noite anterior, se apresentou a também dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, marcando a abertura da feira. A coordenadoria da portaria apontou que, somente na primeira noite, aproximadamente 20 mil pessoas passaram pelo parque.

Conforme Só Notícias já informou, a feira vai até domingo com sorteio de um carro Fiat Uno por noite. Cerca de 220 expositores participam da exposição, cuja expectativa da comissão organizadora é pela movimentação de aproximadamente R$ 13 milhões em negócios. Pouco mais de R$ 2 milhões foram investidos nos shows artísticos, ampliação do parque, segurança, entre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE