PUBLICIDADE

Expolucas: duas pessoas ganham caminhonete do show de prêmios

PUBLICIDADE

A primeira caminhonete do show de prêmios da Expolucas, sorteada neste sábado à noite, saiu para duas pessoas: Lauro Miranda e Cristian Nelma. As cartelas dos dois foram conferidas pela comissão organizadora, no palco, e ambos vão dividir o prêmio, avaliado em mais de R$ 55 mil. Hoje à noite, será sorteada a última caminhonete do show de prêmios da feira.

Desde quarta-feira, quando iniciou a Expolucas, também foram sorteadas 3 motos 125 cc. A primeira saiu para o advogado Cristiano Basso. Na quinta-feira, a moto saiu para José Welington. A comissão organizadora não informou o nome do ganhador da moto sorteada na sexta.

As cartelas do show de prêmios também valeram como passe livre para todas as noites da feira. Não saiu o balanço final de vendas.

Lauro e Cristian (ao centro) com diretores da Expolucas, Joci Piccini e Osvaldo Martinello

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher tem perna amputada após colisão de carro e moto

O acidente entre um Fiat Palio e a motocicleta...

Casal ferido após acidente entre carro e moto em Sinop

A motocicleta Honda CF 125 e o veículo de...

Motociclista que morreu na MT-220 no Nortão será sepultado neste domingo

Sanderval Moreno de Castro, de 33 anos, faleceu, hoje,...

Estudante de medicina de Mato Grosso é encontrada morta em Rondônia

A estudante de medicina Anna Gabriela Bach de Oliveira...
PUBLICIDADE