PUBLICIDADE

Expolucas: diretoria entrega prêmios e Cavalaro coloca cargo a disposição

PUBLICIDADE

A Comissão organizadora da Expolucas entregou, ontem à tarde, os prêmios para os ganhadores das duas caminhonetes e 4 motos do show de prêmios da feira. A entrega dos prêmios foi feita pelo presidente da comissão organizadora Antônio Cavalaro, pelo diretor e ex-presidente Osvaldo Martinello, e demais diretores.

Cavalaro informou que pretende fazer a prestação de contas até a próxima quarta-feira. Ele também anunciou que, na semana que vem, pretende colocar o cargo a disposição da comissão para convocar assembleia e eleger o próximo presidente. ”É chegada hora de novas pessoas, com novas ideias, assumirem a responsabilidade de comandar isso tudo” disse o presidente. “Lucas do Rio Verde tem vários empresários com capacidade e disponibilidade para presidir a Expolucas. O próximo terá que ser uma pessoa arrojada, mas acima de tudo, que saiba ouvir a população. Os shows deste ano só foram sucesso porque nós ouvimos a população, que ajudou na escolha” completou Cavalaro, referindo-se as apresentações de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Os Paralamas do Sucesso, Montenegro e Boiadeiro, além de Amado Batista.

O presidente apontou que aproximadamente 180 mil pessoas passaram pela Expolucas nos seis dias de festa, que terminou na última quinta-feira. A comissão organizadora investiu cerca de R$ 2 milhões para realizar a feira, que reuniu 187 empresas de grande, médio e pequeno portes, em diversas atividades comerciais e prestadores de serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE