PUBLICIDADE

Expolucas: controle de entrada e saída do público é feito via sistema on line

PUBLICIDADE

Um dos mais modernos sistemas de controle e saída do público é empregado na Exposição Agropecuária de Lucas do Rio Verde (Expolucas), que começa esta noite. O coordenador da portaria, Júnior Amaral Lima, explicou que o “reconhecimento” das cartelas (que dão direito a entrada na feira) é feito via internet, por meio da leitura do código de barra. “Se faz a leitura e automaticamente todas as cartelas. Se entrou uma vez (com uma), e entrar novamente, vai ser acusado duplo acesso, vai bloquear. Todos os dias, no final da noite todas são desabilitadas para no dia seguinte, o usuário poder utilizar”, disse, ao Só Notícias.

•Clique aqui e leia mais notícias da Expolucas
••Clique aqui e veja em Social News fotos dos visitantes na feira

Ele afirmou que este é o terceiro ano que o sistema é utilizado. Além dele, também há câmeras que monitoram a entrada do público.”Foi adotado para ter mais agilidade para o próprio usuário. Quando era na caneta muitas vezes a pessoa chegava com a cartela toda dobrada e até se achar o local correto para ser marcar ou destacar o tiquet demorava. Com esse sistema há mais agilidade e segurança”.

Conforme Só Notícias já informou, a feira tem 220 expositores. Cerca de 70% são de micro e pequenos portes (setor de artesanato, eletroeletrônicos, presentes e outros) que estarão em um pavilhão exlusivo. No parque, ficam as empresas de grande e médio portes com seus estandes tendo colheitadeiras, tratores, implementos agrícolas, veículos, motos, móveis, materiais de acabamento, e no setor de prestacão de serviços como cooperativas, instituições bancárias, dentre outros).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE