sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Expolucas: 180 homens trabalharão na segurança durante a feira

PUBLICIDADE

O presidente da comissão organizadora da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas), Edu Pascoski, anunciou, esta tarde, o esquema de segurança no local. Serão empregados pouco mais de 180 homens entre soldados da Polícia Militar, bombeiros, guardas de trânsito e pessoal de apoio na portaria. A PM também ficará responsável pelo monitoramento das câmeras de segurança (quantidade não confirmada) instaladas em pontos estratégicos do parque de exposições.

•Clique aqui e leia mais notícias da Expolucas na página especial em Só Notícias

Em relação a presença de menores, o presidente explicou, ao Só Notícias, que serão seguidas todas as recomendações determinadas pela justiça. O conselho tutelar ficará atento aos que não estiverem com os responsáveis. A comercialização de bebidas alcoólicas a eles está proibida. “Não há praticamente nada diferente do que foi feito ano passado em relação a segurança. O que mais queremos é as famílias compareçam, acompanhem os shows e se divirtam com tranquilidade”, acrescentou.

A feira começa nesta quarta-feira (1º de agosto) e vai até domingo, com mais de cem expositores de grande, médio e pequeno portes em diversas atividades econômicas, além de prestadores de serviços. Na abertura, conforme Só Notícias já informou, tem João Bosco e Vinícius. Dia 2, a dupla Guilherme e Santiago, dia 3 banda Jota Quest e, dia 4, Calcinha Preta. Quem comprar a cartela para concorrer a cinco carros, paga R$ 60 e ganha ingressos para todas as noites.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE