Geral

Expolíder em Colíder começa dia 13 com shows de Maiara e Maraisa, Pedro Sampaio e outros; prefeitura contrata estrutura

A prefeitura de Colíder lançou licitação que tem como objeto a contratação de uma empresa para prestar serviços e fornecer itens para realização da 32ª Expolider, entre 13 e 17 de julho, com shows nacionais, rodeio, exposições, leilões e outras atrações. O executivo destinou R$ 393,7 mil para este certame, que será no próximo dia 7.

Entre os serviços, a prefeitura contratará seguranças, brigadistas, locará tendas, sonorização para a festa, iluminação, painéis de LED, palco em estrutura metálica, camarim, banheiros químicos, transporte para os artistas, show pirotécnico, locação de arena para o rodeio, bretes, curral, socorristas, ambulâncias, juízes de brete, de arena, salva vidas, humorista, comentarista, locutores, fotógrafo e outros.

O evento está sendo produzido por uma empresa e a abertura ficará por conta de Maiara e Maraisa, que sobem no palco dia 13, donas de sucessos como “10%”, “Medo Bobo”, “Aí eu Bebo” e outros. As irmãs mato-grossenses tem mais de 5,5 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube. No dia 14, será a abertura do rodeio, sem show nacional.

Já no dia 15, serão dois shows, sendo do grupo Bonde do Forró, com mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 385,9 milhões de visualizações. Em seguida, quem se apresenta é a dupla Felipe e Ferrari conhecidos por músicas como “A Carta de Larissa” (com quase 40 milhões de visualizações no YouTube), “A Menina de Fone”, “Tira a Mão de mim”, e outros.

No dia 16, haverá show de Anselmo e Rafael, que cantam músicas como “Sobre Você e Eu”, “Prometo Tudo”, “Não Vai Prestar” e outros. Na mesma noite, Pedro Sampaio sobe no palco. O artista funk vem fazendo sucesso e só no YouTube seus sucessos tem mais de 1,2 bilhão de visualizações no canal oficial. Emplaca sucessos com frequência, como “Dançarina” (com participação de Anitta), “Galopa”, “No Chão Novinha”, “Atenção”, “Sentadão” e outros.

Por fim, no último dia de festa, o padre “sertanejo” Alessandro Campos se apresenta. Tem mais de 136,7 milhões de views no YouTube, no canal oficial com mais de 695 mil inscritos. É conhecido por usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.

 

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo