terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Expolíder começa amanhã com show de Hugo e Guilherme

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: reprodução)

A feira de exposições de Colíder (166 km de Sinop), Expolíder, inicia nesta quarta-feira e vai até sábado (9 a 12), com entrada gratuita. O evento é organizado pela prefeitura e o sindicato rural do município.

A arena será aberta às 20h e terá apresentações de Jhoe Maia e DJ Paulo e, em seguida, a atração principal é a dupla sertaneja Hugo e Guilherme, que se apresentará pela 1⁠ª vez na cidade e deve cantar sucessos como “Vazou na Braquiara” e “Morena de Goiânia”.

No dia 10, canta a dupla Israel e Rodolfo; Cleber e Cauan, no dia 11; e Guilherme & Santiago, encerram os shows nacionais no dia 12.

Nos quatro dias de feira, ainda estão programados leilões, rodeios de touros, praça de alimentação, exposição de veículos e máquinas agrícolas e parque de diversões.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições para mutirão de reconhecimento de paternidade terminam esta semana

As inscrições para o mutirão de reconhecimento de paternidade...

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Começa curso de formação de aquaviários em Sinop

Iniciou esta semana o curso de formação de Aquaviários...
PUBLICIDADE